segunda-feira, 23 de junho de 2014

No Limite da Dor - teatro

No Limite da Dor - teatro, no Forte de Peniche


Continua a digressão da peça de teatro que resultou de No Limite da Dor, levada à cena pelo grupo de Beja, Lendias d`Encantar, desta feita com uma apresentação na Fortaleza de Peniche, na Capela de Sta. Bárbara, local onde teve lugar o memorável lançamento do livro.  

sábado, 21 de junho de 2014

Janis Joplin - Summertime (Live -1969)



Hoje, que começa o Verão e termina o meu primeiro período de férias, deixo-vos com, seguramente, uma das melhores interpretações (das centenas que tem) de Summertime. Janis Joplin tinha 26 anos, morreria no ano seguinte.  

segunda-feira, 2 de junho de 2014

O melhor da Feira - o esplendor na relva

«Do meu escritor favorito, que tive o prazer de conhecer pessoalmente hoje na 84.a Feira do Livro de Lisboa!»

Do Facebook, com a devida vénia a Bruno Fernandes e agradecimentos a todos os leitores e amigos que me quiseram dar o prazer da sua visita. Sem mais comentários. 

84ª Feira do Livro - 1ª Vez

Com Marcelo Teixeira, Edmundo Pedro e Zinia Rodríguez (filha de Pavel e autora de um capítulo muito interessante da biografia do pai).
Foi ontem, entre as 15h00 e as 16h30. Dia solarengo, muitos visitantes, ambiente perfeito de verdadeira Feira (festa) do Livro. Apesar da crise, não tive muito tempo para conversar com os meus parceiros de mesa. Alguns dos livos que assinei foram adquiridos pelos leitores no pavilhão da Oficina do Livro/Leya, mas o mais vendido foi No Limite da Dor, o que não estranha por ser o mais recente. Dia 10 estarei de regresso à mesma hora, desta feita com Ana Aranha, a minha caríssima co-autora.