Salvador Sobral - Amar Pelos Dois - Esqueçam lá o estigma do Festival da Canção



Esqueçam lá o estigma do Festival da Canção. Não sei quem é o autor ou compositor, não conheço o cantor, mas sem preconceitos, aqui está uma magnífica canção, magnificamente interpretada. Tenho muito orgulho em que haja gente a fazer música e a cantar assim no meu país, e por isso partilho com muito, muito gosto, com votos de muitas felicidades aos responsáveis por estes belos três minutos, e que não cedam, nunca. Continuem assim, porque assim fazem a diferença pela positiva. Serão sempre pobres... deixem, que lixe, mas têm este meu post, a minha admiração e a de muitos toscos como eu, como nós. Um grande bem-haja. 

Mensagens populares deste blogue

Fortaleza Real de São Filipe, Cabo Verde, Património Histórico da Humanidade

Chamateia de Luís Alberto Bettencourt