Chalet das Cotovias

Não sei se já vos tinha falado do Chalet das Cotovias? Ando a falar dele por esses recantos culturais, onde me convidam a estar presente, mas aqui penso que não, pelo menos enquanto obra minha. Pois é, na próxima 2ª feira estará a entrar na gráfica e dia 2 de Maio, será distribuído por todo o país o meu 7º livro. Este fim-de-semana há azáfama para ultimar a capa. Autor, editor, comercial e designer, estão em sintonia para que não falhe qualquer pormenor, por mais ínfimo que seja. Estou em pulgas para a ver, tal como estava em Fevereiro de 2005, quando saiu O Caso da Rua Direita, a minha primeira publicação. Da trama falaremos lá mais para a frente, só adianto que se baseia em factos reais passados entre Lisboa e Sintra nos anos trinta do século passado, envolve uma comunidade cultural, que buscava igualmente prazer noutras áreas não exclusivamente espirituais, e claro, um crime de morte. 

Mensagens populares deste blogue

Fortaleza Real de São Filipe, Cabo Verde, Património Histórico da Humanidade

Chamateia de Luís Alberto Bettencourt