VERGONHOSO mas pedagógico.

·         Concordo absolutamente com o que o Ministério da Educação fez com o Prémio de Mérito para os melhores alunos do Secundário. Os miúdos têm de perceber bem cedo que não se pode confiar nesta classe política. VERGONHOSO, mas pedagógico.

Mensagens populares deste blogue

“Nem traidor, nem herói” [No limite da dor]

Niemeyer - muito além da obra