O Facebook e os bons amigos

Sigo o seu trabalho e a sua obra. Parabéns.Entretanto um amigo francês perguntou-me se o livro Primavera Adiada está traduzido em francês. Não está,pois não?,Sou professora em Vila do Conde. Um abraço
  • Tu e Filomena Almeida gostam disto.
  • Carlos Ademar Olá Ana Campos. Obrigado por me adicionar e pelas suas palavras. Folgo sempre conhecer quem me lê. Sobre a sua questão, infelizmente (pelo menos para mim) os meus livros não foram ainda editados no estrangeiro - estes editores andam distraídos. Talvez um dia... Fique bem e receba um beijo.
  • Ana Campos Obrigada. Já me prontifiquei para ir traduzindo ao meu amigo .Desejo lhe o melhor.
  • Carlos Ademar Muita bondade a sua. Calculo que tenha sido a Ana a aconselhar A Primavera Adiada?
  • Ana Campos Acredite:não fui eu.!!Foi mesmo ele que me falou da sua obra .Pode procurá-lo :Gabriel Moinet. Entende mal o português .....mas já comprou um dicionário...
  • Carlos Ademar Deixa-me curioso... um francês a aconselhar-lhe a minha obra?... Muito bem, fico feliz e já tenho fortes razões para gostar do Gabriel Moinet. Vá dando novas. Um beijo Ana.
  • Ana Campos Ok. Bom trabalho. Continue a encantar-nos. Obrigada por esses momentos
  • Carlos Ademar Obrigado, mas eu também agradeço. Acredite, o dia ficou um pouco mais sorridente. Um beijo.
    há 20 horas · Gosto · 1
  • Ana Campos a minha mais recente amiga no Facebook e o nosso primeiro contacto. É um prazer ter amigos assim. 

Mensagens populares deste blogue

Fortaleza Real de São Filipe, Cabo Verde, Património Histórico da Humanidade

Chamateia de Luís Alberto Bettencourt