Curso de Escrita Criativa - El Corte Inglés



Decorre no El Corte Inglés de Lisboa, a 12ª edição do Curso de Escrita Criativa, sob a direcção de José Couto Nogueira. A exemplo de muitas outras iniciativas no âmbito da difusão cultural, patrocinadas por aquela multinacional espanhola, esta é particularmente interessante porque visa possibilitar o contacto entre amantes da escrita, sejam leitores ou escritores. A acção de formação é gratuita - coisa rara e também por isso de louvar -, bastando ter cartão de cliente para se poder participar. É composta por 11 sessões e ministrada na Sala de Âmbito Cultural, no Piso 7, às terças e quintas-feiras, das 19 às 21h00.
A presente edição iniciou-se no dia 12 de Novembro e vai terminar a 22 de Dezembro. Cada sessão é composta por duas partes de 45 minutos e inclui apresentações de autores e editores, havendo ainda um espaço destinado a debate.
Tendo em conta os méritos da iniciativa e o simpático convite de José Couto Nogueira, também eu darei o meu contributo e, assim, com todo o prazer, lá estarei na próxima terça-feira.

Mensagens populares deste blogue

Fortaleza Real de São Filipe, Cabo Verde, Património Histórico da Humanidade

Chamateia de Luís Alberto Bettencourt