Esclarecimento à navegação

Ainda um dia vou aprender a transportar para aqui fotografias e vídeos, juro! Fotografias magníficas, vídeos estupendos e então terei um blogue muito mais… multimédia?... Preciso também de saber o que fazer a estas bandas laterais verdes, que até agora me parecem supranumerárias, além de feias. Quando o conseguir, o meu blogue vai parecer um blogue normalizado, no fundo o sonho de qualquer um. Todos lutamos por um lugar no reino da normalização. Não é? Enquanto isso não suceder, este é apenas o meu blogue, um blogue limpinho, arranjadinho quanto baste, honesto, sim concordo, trabalhador, mais ou menos claro, o que, vendo bem e sendo verdade, nem é mau de todo. Acho eu.

Mensagens populares deste blogue

Fortaleza Real de São Filipe, Cabo Verde, Património Histórico da Humanidade

Chamateia de Luís Alberto Bettencourt